sexta-feira, 26 de outubro de 2012

E se passou um mês...


E um mês se passou desde que minha filha nasceu. Há um mês meu maior sonho se tornava realidade. Nesses 30 dias, passamos por muitos aprendizados, adaptações, momentos difíceis e momentos praserosos.

Há 30 dias me tornei mãe, da noite pro dia, e na verdade até hoje a ficha não caiu completamente. Hoje tenho em meus braços o que eu mais quis em toda minha vida: a Ana Elisa, minha filha.

E foi a Ana Elisa que me fez aprender que ser mãe é:

*Não conseguir terminar nada do que comecei, porque ela vai me chamar antes;
*Acordar de madrugada, acordar cedo e não dormir;
*Passar por vários espelhos o dia todo e não se olhar em nenhum (não dá tempo);
*Não ter tempo de escovar o cabelo, ir ao banheiro ou tomar um banho demorado;
*É parar tudo o que estou fazendo e correr a cada "Hum" que minha filha faz;
*É sentir o coração apertar ao escutar o choro da minha filha, seja ele para o que for;
*É passar o dia todo abraçadinha e apertadinha nela;
*É ser a mulher mais feliz do mundo por tê-la ao meu lado todos os dias e derreter ao vê-la se espreguiçar, sorrir, dormir...

Ser mãe é tudo isso e muito mais o que ainda vou descobrir, um pouco a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário