quinta-feira, 20 de setembro de 2012

36 semanas


Estamos chegando no fim da gestação e ao terminar essa semana, se a Aninha resolver nascer, não será mais considerada prematura.

Sábado, dia 15, fizemos o ultrassom e ela finalmente tirou a mãozinha do rosto. Olha essa bochecha!!!! E o biquinho? Na verdade, deu para fazer um book: saiu com cara de choro, boca aberta e:


língua de fora, pode uma coisa dessa? Coisa mais fofa!!!

Ela estava com 2 Kg e 900 gr, gorduchíssima.

Bom, eu já estou de licença maternidade, cada dia mais cansada e esse inverno quente piora ainda mais minha situação. Tenho ficado com as pernas bastante inchadas e a respiração bem ruim. Minhas costas não tem doído muito, apesar do peso, e fazer drenagem 3 vezes na semana tem ajudado muito (recomendo!).

As coisas estão praticamente encaminhadas para a chegada da nossa filha, a não ser uma segunda lembrancinha que inventei de fazer, mas o fornecedor ainda não entregou o material...

Estou com frio na barriga e muito ansiosa para realizar o grande sonho da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário