segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2 meses



Hoje, a Ana Elisa completa 2 meses. Foram dois meses de aprendizados e descobertas, para todos nós.

A Ana Elisa está cada dia maior, até eu me assustei quando me toquei! Como o tempo passa.... Antes a encaixava entre mim e a almofada de amamentar; hoje ela ocupa a almofada toda!!!! As roupas Ps do Brasil já estão apertadas!

Ela está cada dia mais esperta, ri para gente por qualquer coisa.... Uma delícia! Está cada dia mais durinha e prestando mais atenção em tudo! Fez sua primeira viagem e se comportou muito bem, dormiu o tempo todo.

Cada dia ela amadurece um pouquinho mais, e fica mais gostosa e fofa!




Um comentário:

  1. Pois é, concordo plenamente que ela está crescendo a cada dia e que ela está ficando cada vez mais fofa e gostosa!!! Eu já estou morrendo de saudades da minha pequena, não vejo a hora de ver ela de novo e apertar muito!!!!

    ResponderExcluir